Hoje é 26 Ago 2019, 06:42





Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Entrar cr... 
Autor Mensagem
EP (Ejaculação Precoce)... Vulgo Punheteiro!!!

Data de registro: 11 Set 2009, 23:38
Mensagens: 36
Mensagem Entrar cr...
Bom sou jogador de age das antigas ... comecei a jogar qd tinhas 12 anos axo... dae joguei ate os 15 ou 16 e parei...ja passei por alguns clans ... alguns eu fiquei um bom tempo... e outros foi apenas temporario... atulamente estou no alleati ... pq o rave me convidou ... foi a primeira pessoa das quais eu conhecia q eu vi no mirc... tentei fikr neste clan... mas a falta de membros esta me desempolgando no age... sem amigos ... e talz.... dae resolvi procurar um clan com maior expressividade... e membros mais atuantes como o cr. Estou voltando depois de 4, 5 anos parado... mas ja fiz alguns jogos... espero evoluir na minha forma de jogar...

Ex clans : Fenix, spies, xk, dfh, mde, axo q ja fui tga, crow, mas do qual eu fiquei mas tempo foi o WFD , em qual eu me dediquei mais , por ter membros gente boa... e disponibilidade..

meu nick de antigamente
(clan)_KFAJESTE, ex: MDE_KFAJESTE, WFD_KFAJESTE... e por ai vai... acredito ter participado de outros clans mas eu nao lembro...

nao sei meu rate... pois meu jogo ainda estar a oscilar muito.... mas vamos jogar umas ae e ver oq da..

Eu moro em Araguaina - TO , faço medicina , tenho 20 anos ... me chamo Thassio.

Nick atual -> alleati_spearman


11 Set 2009, 23:40
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Entrar cr...
Bom cara...

Idade boa. A galera do clãn tem +u- por aí. Parece ser das antigas e jogador sem frescura. O único problema é...

A galera do Alicati tá sabendo q tu postou aqui e quer sair? Pq acho meio palha isso! Já falei isso em outros posts e pra outras pessoas q pediram vaga.

Então... pra ser suscinto e nego não achar q sou chato d+... Tu parece ser gente boa, é mais velho, joga das antigas (o ful jogou cnt e disse q joga legal), faz tua facu... Enfim... Tem mais prós do q contras. O contra seria esse do tu ainda estar em clãn!

Portanto, peço q jogue com o pessoal e tenha paciência pra q a gente vote. Interage com a galera aí e aconselho pra tu sair do Alicati e esperar. Pq por enquanto eu voto sim, mas o resto do pessoal ainda não! Joga com a galera aí vamo inturmar na cara-de-*** mesmo!
1111111111111
:MJ: :laugh:


12 Set 2009, 00:54
Perfil
Metalúrgico de Cubatão (No Cú Tá Bom?)
Avatar de usuário

Data de registro: 16 Jul 2009, 03:04
Mensagens: 186
Mensagem Re: Entrar cr...
negocio tu se enturma ae jogando com a galera como eu ja joguei ums games coom tu e pa
e pela tua idade eu voto sim
tenha paciencia q nosso clan tambem naum da resposta na hora nunca
se inturme primeiro
^^


12 Set 2009, 00:58
Perfil E-mail
EP (Ejaculação Precoce)... Vulgo Punheteiro!!!

Data de registro: 11 Set 2009, 23:38
Mensagens: 36
Mensagem Re: Entrar cr...
uhn axo q nao tem problemas... em relacao a eu estar em um clan... so falta eu encontrar com rave pra informa-lo .... os horarios dele nao anda batendo com o meu... bom eu tenho paciencia =)....


12 Set 2009, 01:24
Perfil E-mail

Data de registro: 24 Jul 2009, 22:32
Mensagens: 56
Mensagem Re: Entrar cr...
entaum véio por tu ser das antigas e tals tem grande chance de entrar
qd for da uma jogada fica la no canal fazendo hora que se pah tu entra pro clan 8-)


12 Set 2009, 11:13
Perfil E-mail

Data de registro: 28 Jul 2009, 13:53
Mensagens: 5
Mensagem Re: Entrar cr...
Se for pra usar esse nick de kafajeste pode esquecer cara. Já pensou? cR_Kafajeste! Que tosco.


12 Set 2009, 20:03
Perfil E-mail

Data de registro: 29 Jul 2009, 09:04
Mensagens: 63
Mensagem Re: Entrar cr...
cr_speaman omg ... o cara so faiz pick 11


12 Set 2009, 21:18
Perfil E-mail
EP (Ejaculação Precoce)... Vulgo Punheteiro!!!

Data de registro: 11 Set 2009, 23:38
Mensagens: 36
Mensagem Re: Entrar cr...
PACMAN escreveu:
Se for pra usar esse nick de kafajeste pode esquecer cara. Já pensou? cR_Kafajeste! Que tosco.


era kfajeste ... pq desde q comecei a usar mirc la pros meus 11 anos ... eu usava ele .... criatividade de moleke rlz ...

cr_kfajeste?

axo q irei da up e evoluir de spear pra pikeman ^^ pike


12 Set 2009, 22:18
Perfil E-mail
Ele é SMURF... Mas é meu AMIGO!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 10 Set 2009, 10:54
Mensagens: 160
Mensagem Re: Entrar cr...
Fire__ escreveu:
cr_speaman omg ... o cara so faiz pick 11


lol, eu li cr_sperman 11


12 Set 2009, 23:19
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Entrar cr...
Spearman escreveu:
axo q irei da up e evoluir de spear pra pikeman ^^ pike

111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

EU RI!

:laugh: :.lol.: :funny: .176 :quoto:


13 Set 2009, 00:33
Perfil

Data de registro: 29 Jul 2009, 09:04
Mensagens: 63
Mensagem Re: Entrar cr...
upa dinovo e vira hell


13 Set 2009, 08:55
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Entrar cr...
Se virar Hallber e der o cuzinho pro PAC tu já tá dentro!
11111111111
:mrgreen: :twisted:


13 Set 2009, 17:15
Perfil
EP (Ejaculação Precoce)... Vulgo Punheteiro!!!

Data de registro: 11 Set 2009, 23:38
Mensagens: 36
Mensagem Re: Entrar cr...
po e eu vou ter akela vara em vao? hasuhsauhsau
tenho mais utilidade sendo o ATIVO da situacao


13 Set 2009, 18:07
Perfil E-mail
Voyeur Profissional

Data de registro: 30 Jul 2009, 04:20
Mensagens: 89
Mensagem Re: Entrar cr...
11111


14 Set 2009, 02:15
Perfil E-mail

Data de registro: 19 Ago 2009, 17:57
Mensagens: 35
---------
Mensagem Re: Entrar cr...
11111111111111111111111111111

so recruta gay e emo pro clan ne? 11


14 Set 2009, 12:51
Perfil E-mail
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 24 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron