Hoje é 16 Fev 2019, 16:55





Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Pedido de entrada no cR... xD 
Autor Mensagem
Senhor Wilson / Virgem de 40 anos

Data de registro: 30 Jul 2009, 15:37
Mensagens: 306
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
desenvoltura 1111111111111111111111111111111111111 eu so vejo enrolation, td oq tu escreveu da pra resumir em 1 linha


21 Out 2009, 17:17
Perfil E-mail

Data de registro: 12 Out 2009, 23:44
Mensagens: 11
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
11
aeew, vou mandar um Rg meu com o meu primo
MAS CLARO, ESSE RG NAO SIGINIFICA NADA, é só pra vcs terem uma idéia do meu game ! ;D


vlw aeew, abraços ;D


Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.


21 Out 2009, 18:57
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
Pode crer manim...

Vou ver aqui e depois posto a respeito do jogo!

Abrasssssssss
:mrgreen:


22 Out 2009, 00:15
Perfil
Braço de Sabiá

Data de registro: 15 Out 2009, 10:04
Mensagens: 21
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
ja nao falei que é pra dexa ele entra? vo te que bater lee?


23 Out 2009, 07:35
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
O game foi normal...

Jogou bem na dark, na feudal, mas qnd chegou castle não sabia o q fazer!
11111111

Ficou perdido, esqueceu da eco... Quase tive um ataque do coração com o teu parça noob.
No mais... Precisa treinar a micro e melhorar a eco! De resto vlws... Mas os kra tbm eram bem ruinzinhos!
GG
111111111
:mrgreen:


24 Out 2009, 06:43
Perfil
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
Sum41 escreveu:
ja nao falei que é pra dexa ele entra? vo te que bater lee?

Vc acaba de perder a oportunidade de ficar calado!!!
111111111

Vou fingir q nem vi esse seu comentário e passar batido!
:twisted:


24 Out 2009, 06:44
Perfil

Data de registro: 12 Out 2009, 23:44
Mensagens: 11
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
11
ai galera, nessa semana eu tenho provas, portanato entrarei no canal um pouco mais tarde
eu estou jogando com a galera, mais ai... quando eu crio games pra jogar muitas pessoas entao off, entao bora ve se dá pra marcar um ai de boa xD
flws vlws :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)


27 Out 2009, 12:13
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
FaloValeu... BeijoTchau!
111111
:mrgreen:


27 Out 2009, 15:30
Perfil
Recruta Zero

Data de registro: 19 Set 2009, 18:09
Mensagens: 93
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
EU VOTO NAO. pq? pq eu nao quero que ele entre, motivo? nao sei mais nao quero e nao quero que mais ninguem entre entenderam ***** ou vou ter que grita...


28 Out 2009, 19:06
Perfil E-mail

Data de registro: 12 Out 2009, 23:44
Mensagens: 11
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
lol
po, entao dexa... já q os caras nao querem.. mais foi fika lá no canal, gostei da galera..
flw ai, vlw mesmo assim !


30 Out 2009, 16:21
Perfil E-mail
Braço de Sabiá

Data de registro: 15 Out 2009, 10:04
Mensagens: 21
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
awe ben10 bora pro rox_CLan entao seja bem vindo la gl :twisted:


31 Out 2009, 07:25
Perfil E-mail

Data de registro: 12 Out 2009, 23:44
Mensagens: 11
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
Sum41: quando eu entrar mirc eu abro pvt !
ggb


31 Out 2009, 10:28
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!
Avatar de usuário

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
Mensagens: 503
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
1111111111111111111

*************!

Vai fazer propaganda em outro fórum, animal!
PS: A próxima é !kb (q nem da outra vez!)
:mrgreen:


01 Nov 2009, 02:38
Perfil
Metalúrgico de Cubatão (No Cú Tá Bom?)
Avatar de usuário

Data de registro: 16 Jul 2009, 03:04
Mensagens: 186
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
da ban logo
poupeme dos detalhes !
ahahhahaha


06 Nov 2009, 16:35
Perfil E-mail
Botafoguense Sofredor!!!

Data de registro: 05 Nov 2009, 22:49
Mensagens: 26
---------
Mensagem Re: Pedido de entrada no cR... xD
depois de uma dessa eu nao comento eh nada.. =X


06 Nov 2009, 20:45
Perfil E-mail
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron