Hoje é 16 Fev 2019, 17:09

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Quero ser do clan Cr 
Autor Mensagem
Recruta Zero

Data de registro: 19 Set 2009, 18:09
Mensagem Re: Quero ser do clan Cr
Entao galera eu ja jogava com o robinho antes mesmo dele querer entrar no clan e sempre foi gente boa quando ganhva e quando perdia... Mas u que interessa na boa o cara nao é smurf se ele foi eu nao sei mais hj em dia eu digo que o cara nao é smurf pq ele sempre ta on com essa conta e ja faz muito tempo desde quando ele era [EOK] entao eu voto sim o cara pelo menos quando jogamos juntos sempre foi fimeza sem frescura... ENtao mais UM [SIM]... valeu SalVE salVE.... '' QUE VIAGEM '''''' 1111111111 :o

19 Set 2009, 18:14
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
L-E-M-B-R-A-N-D-O

E-L-E
T-E-M
1-6 A-N-O-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen:

19 Set 2009, 21:13
Recruta Zero

Sim tem 16 anos mais quando joguei com ele parecia ter muito mais eu achava que o cara tinha uns 20 pouco mais que se **** nao vo fica defendendo ninguem nao nao conheço ocara entao vcs quem sabe so to falando que o cara aprenta ser gente boa... vcs que Toquem o ****-se ow Zaralho... valeuu

20 Set 2009, 01:58
Perfil E-mail

Data de registro: 24 Jul 2009, 22:32
a questão é que ele esta "desfaucado" jogano futebol e não tem tempo pra age, qm sabe o futuro em um futuro + proximo :!:

20 Set 2009, 11:35
Perfil E-mail
Recruta Zero

Blz Eu PErcebi por estar meio afastado minha voz na vale nada ****-se façam u uqe vcs acharem melhor ''e nao vem fala coitadinho nao coitadinho é o ******* eu nao sou coitadinho nunca fui e nunca serei so to dizendo que vcs que decidem'' ***** na garganta de tds bjo me liga...

20 Set 2009, 12:38
Perfil E-mail

Data de registro: 10 Set 2009, 02:53
vlws ai destroyer , mas eles tb tao certo eu to desvalcado pra jogar age agora to correndo atras de bola agora so final de ano pra mim ter feiras do clube aki , e eu to machucado ainda . A manha começo fisoterapia aki no clube aki quebrei o tornoza em 3 lugares final do ano eh nois jogando denovo ai kkk

:roll: :mrgreen: ;) 8-)

vou vinga no futebol e sair nas telinhas mandando um abraço para galera do age e etc kkkkk

20 Set 2009, 19:06
Perfil E-mail
The Boss... Aquele Que Manda N**********!!!

Data de registro: 30 Mar 2009, 23:03
---------
Bom...

Conforme ele mesmo disse... Não terá tempo para jogar age até o final do ano!

Agora imagina ponho o cara e 2-3 semanas depois ele vem dizer isso e se torna um player inativo?

Cansei de ver isso acontecer aqui tbm!
Enfim cara...

Não dou "ponto sem nó" como diz o poeta!
Tópico fechado!
Entrada NEGADA!

E não quero mais ouvir falar sobre isso!
Qnd ele voltar a jogar age novamente e estiver interessado poste novamente ou fale cmg q reabro o tópico (nenhum dos 2 será mesmo necessário pq de um jeito ou de outro ele não entrará!)

Enfim!
GGen e GL aí no futiba... Pq por aki no cR será um pouquinho + difíci! ;)
:mrgreen:

20 Set 2009, 19:23
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 52 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4